quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Como tudo começou e por quê?

Há alguns anos atrás eu procurei saber sobre esta operação e todas as pessoas que já tinham feito disseram a mesma coisa: "Não vale a pena porque dói muito."

Bem... depois disto a minha joanete não me incomodou nem fisicamente nem esteticamente.
Acho que este assunto ficou parado talvez por durante uns 7 ou 8 anos...
Nestes ultimos anos, o joanete ficou cada vez pior, maior e começou a me incomodar mais porque devido ao trabalho e a vaidade comecei a usar mais salto de bico fino, principalmente os scarpins.
Sou super fã de scarpins altos! Só que eles são os maiores vilãos...
Comecei minha busca intensa por um especialista até que achei!
Fiz vários exames até que eu tivesse certeza do tempo certo.

Minha vontade sempre foi de operar e quando achei este médico que entende do joanete e me explicou tudo eu coloquei para Deus que se fosse da vontade Dele, eu iria operar. Só Ele saberia da dor que eu ia sentir e se eu iria suportar ou não. Além do mais... tenho outros aspectos da minha vida com as quais preciso me preocupar... Trabalho, família, amigos, a pós, o culto... Coloquei tudo para Cristo Jesus e...
E assim foi... Operei!

Quando eu estava saindo do trabalho comecei a ficar preocupada... Mas esse meu Deus é tão maravilhoso que me deu Mateus 11 versículo 28 "Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei".

Um comentário:

  1. E aí? DEpois de todos este tempo desde sua cirurgia, valeu a pena? como se sente?
    Vou fazer a minha na próxima semana. Estou muito ansiosa e feliz por estar chegando este dia, não aguento mais o meu joanete! Além da dor insuportável, tem o fato que não tenho mais nem vontade de comprar um sapato novo, pois já sei que quase nehum modelo serve pra mim, e3 mesmo os que ficam melhor, doem do mesmo jeito!
    Por enquanto vou fazer somente um pé. O outro o joanete é pequeno, então depois eu vejo se vou querer operar ou não...
    Me deseje boa sorte!
    Boa noite!

    ResponderExcluir