quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Foto do corte joanete

Esta foto é de quando fomos tirar os pontos, 10 dias depois da cirurgia.
Acho que são uns 10 cm de corte em cada lado.
Fora o dedão, o médico tirou a bolinha do dedinho porque também incomodava muuuuito no sapato!

Ontem comecei a andar um pouco melhor!
Fiquei tão animada que hoje está doendo um pouco mais que o normal...
Sem pânico!! heheh

Na verdade ontem no final do dia começou a doer e confesso que acabei até discutindo com a minha mãe...
E eu ainda não pedi perdão... Foi bobeira, mas putz me veio este versículo...

"Rogo igualmente aos jovens; sede submissos aos que são mais velhos; outrossim, no trato de uns com os outros, cingi-vos todos de humildade, porque Deus resiste aos soberbos, contudo, aos humildes concede a sua graça" 1Pe5:5



Um comentário:

  1. Olá!Vi seu blog e achei interessante, também possuo um http://www.avidasemosjoanetes.blogspot.com.br/ inclusive com características bem idênticas, onde relato minha experiência antes e após a cirurgia com bastante detalhes. Acredito que qualquer iniciativa nesse sentido é válida, pois sempre irá ajudar alguém a se decidir pela melhor opção, fazer ou não a cirurgia.
    Boa sorte!
    http://www.avidasemosjoanetes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir