quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

A idéia do blog

Fiz este blog no intuito de relatar a minha experiência com a operação do joanete.
Antes de operar eu procurei ler muito a respeito do pós operatório na internet, o que me levou a decidir a contribuir também.

Vi vários blogs e um deles me chamou atenção! Aliás, esta idéia de relatar o que aconteceu e o que está acontecendo é de outra pessoa e copiei porque achei muito útil. Aqui posso relatar o que aconteceu, o que senti, o que está acontecendo e o que está por vir (até porque tenho tempo de sobra).

A minha identidade será mantida em sigilo porque não acho que haja necessidade de vocês saberem quem sou, mas o que acontece com o meus pés, certo?

Operei há 5 dias e me sinto bem.
Minha fisioterapeuta perguntaria: Mas para você, o que é se sentir bem?
Me refiro à dor... Claro que uns tem mais sensibilidade a dor que outros, por exemplo, eu tenho super sensibilidade a dor. Devo concordar que é dolorido, que precisa tomar remédios, analgésicos, que não dá pra você pular corda na primeira semana, mas dá pra conviver... Principalmente nos primeiros dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário