sábado, 21 de janeiro de 2012

O lado humano da Joanete

Apesar das limitações em vários sentidos (cara... como é importante a gente ficar de pé), das dores, dos remédios de madrugada, deslocamento via chão (hehe), etc... eu vi um enorme lado humano da joanete!

As pessoas vem te visitar! hehehe
Não estou, com isto, tentando dar uma visão egocêntrica ou algo assim porque sei das dificuldades e correria na vida de cada um.

Isto me lembra um filme com o 50cent que o papel moeda do mundo deles lá é o tempo gravado em seu corpo. A importância que você recebe pelo seu trabalho e o que você paga pelas suas coisas são feitas através do tempo que é depositado no seu corpo, mais especificamente, no seu braço (não adianta, esqueci o nome do filme).

Mas... paro para refletir e vejo quanto nosso tempo é caro!
Quanto custa estar com quem você ama?

E mais... Quanto custa você deixar de estar com quem você ama para estar em outro lugar ou com outras pessoas?

Portanto, a todos aqueles que visitaram, que gastaram (no sentido caro!) seu tempo comigo: meu MUITO OBRIGADO do fundo do coração.

Aaaaaah, não tô dizendo para você que é carente arrumar uma joanete ir operar, hein!? Veja lá! rs
No meu caso, não teve outro jeito e estou passando o que estou sentindo, viu?!

 "Não há linguagem, nem há palavras, e deles não se ouve nenhum som; no entanto, por toda terra se faz ouvir a sua voz, e as suas palavras" Sl 19:3-4

Nenhum comentário:

Postar um comentário