segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Resultado da operação joanete

Gente! Gente!

Estou muito feliz!
Ainda nao estou andando... Mas o resultado da operação da joanete foi boa demais!
Ainda esta um pouco inchado, mas acho que esta indo bem!

Hoje fui ver o meu médico e ele disse que eu precisava andar, mas eu ainda acho impossível!
Sinto meu pé ainda muito sensível...
Vejam, vejam a foto do meu pé sem a joanete!

E eu agradeço ao meu Senhor, meu Deus, porque tudo tem dado bem certo, logo, me sinto muito privilegiada. =]

Hoje fui ao shopping (de cadeira de rodas) e encarei melhor a situação. Entramos em várias lojas de sapato porque minha mãe será madrinha de um casório... Quantos sapatos altos lindo!!! Em compensação olhei para os baixinhos e vi cada rasteirinha linda! Foi um conforto no meu coração!

"Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo que há em mim bendiga ao seu santo nome." Sl 103:1
 







AAaaaaah, só postarei o "antes e depois" só depois de desinchar heheh
Só mais alguns dias!!

Beijos






Nenhum comentário:

Postar um comentário