sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Xô Joanete!

Hello everyone!

Hoje estou no meu 7º dia de pos operação! Sinto menos dor. Como eu operei os dois pés ainda não estou andando. Ainda não acredito que não tenho mais joanete!! rsrs

Resolvi alugar uma cadeira de rodas e evitar maiores dores de cabeça... Ah... Dores no pé. Rs Os piores dias foram ate ontem, porque hoje já me sinto bem melhor. Eu estou evitando tomar muito analgésico e o tramadol porque eu comecei a sentir meu estômago reclamar.

Ah, logo logo quero postar as fotos do antes e depois! Quero mesmo tirar os pontos e ver logo como ficou. Pior do que tava, impossível! Hahahah Como eu resolvi operar os dois pés ao mesmo tempo, acredito que querem saber como eu me viro para fazer as pequenas, as grandes e todas as coisas sem poder ficar de pé...

Pois é... Precisamos de ajuda! Minha mãe companheiráça me ajuda muito. E atribuo essa forca toda à Deus porque cara... Eu achei que a gente ia se estressar logo no primeiro momento! Que nada...

Está sendo muito bom! Meu Deus está proporcionando este tempo juntas para nos conhecermos melhor, para nos relacionarmos e para resolver coisinhas pendentes passada. Ela nunca se abre muito, mas ela pode falar algumas coisas da infância dela, poxa, foi bacana demais!

Pensei comigo... Como eu vou fazer?? Estou com os dois pés operados... E agora? Como vou ao banheiro? Como vou arrumar minha cama? Como vou preparar meu cafe da manha? Como vou ver o sol? Vou ficar trancada em casa, suja, magricela (se bem que... Perder pouco de peso seria ótimo hehehe) e esquecida! Que nada!! Veja que em Hebreus 13:5 está escrito "... De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei" e este versículo foi novamente dado a mim de presente e confortou meu coração.

Apesar das dificuldades, sei que com o amparo do meu Senhor não preciso ter medo! Hoje mesmo, fui ao shopping passear de cadeira de rodas! Olha que bacana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário